domingo, 18 de novembro de 2012

Minha primeira necessaire

 Meninas fiz esta bandeja com decoupage para participar do forum coisas de miudas, ficou simples mas gostei bem do resultado.
 Aqui a lateral da bandeja e abaixo a parte de baixo da bandeja, usei um gel envelhecedor que deu este efeito usando a esponja da cozinha, bem legal o efeito né.
 Abaixo deixo o andamento do meu banner de natal, primeio trabalho do forum fazendo arte em ponto cruz, já estou na reta final, só fal a letra S, logo posto o resultado final.
 Uma arvore de natal em croche para enfeita arvore de natal.Forum coisas de miudas.
 Um paninho para porta de geladeira, uma delicia fazer, trabalho do forum coisas de miudas.
 
 Não sei se já postei este trabalho, mas de qualquer forma uma boa mensagem para o final de ano.



Meninas logo posto minha manta, mas por hora fica minha primeira necessaire, espero que gostem.
Logo posto mais novidades, afinal os dedinhos não param, bom começo de semana a todas.

Um comentário:

  1. Tantos trabalhos bonitos! Adorei o tabuleiro, gosto muito de borbuletas! Bjocas

    ResponderExcluir