terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

O estou fazendo

Meninas não esqueci do meu cantinho não é que as vezes a gente se atrapalha um pouco, mas as coisas começam a se ajeitar. Olhem o que ando fazendo.
 Este é um pedaço de um quadro que vou colocar na minha cozinha vai ficar lindo.È do forum

É uma almofadinha que fica linda depois de montada, tem mais conforme eu for fazendo venho mostrar.

 Meninas este é um quadro lindissimo é do forum http://arte-pontocruz.forumeiros.com/ vai ficar maravilhoso, conforme for progredindo venho mostrar.
 Esta toalha eu comecei no final do ano e terminei agora, o barrado toma tempo mas ficou linda não acham?

Lembram do banner de natal está ficando lindo, tá certo que eu acho tudo lindo, mas é que adoro tudo que faço, mas me digam tá ou não tá ficando lindo?
Meninas beijo a todas e uma semana repleta de alegrias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário