segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Desafios

 Esta toalha eu fiz para presentear a Gabriela a organizadora de um grupo de fitas, estou participando já algum tempo, são pessoas muito acolhedoras.









Aqui um detalhe da toalha que foi feita em ponto ilhos

                                                     Toalha com macrame, muito gostoso de fazer

                                           Trançado de fita toalha branca com fita branca
                                           Macrame em duas cores fica bem  bonita.
                                                                                 
                                                                                                                                                                            

toalha em ponto pipoca, fica muito legal as bolinhas em relevo.
                                            Este é um dos desafios que estou participando do forum http://arte-pontocruz.forumeiros.com/ é desafio de natal , estão ficando muito bonito os trabalhos.


Este papai noel é um encanto, assim que estiver pronto
mostrarei para voces.

Esta arvore é linda, quando estiver pronta mostro e voces vão dizer. ela tambem faz parte do desafio

5 comentários:

  1. OLA CLAIS LINDO SEUS TRABALHOS VIM AQUI CONHECER E TE SEGUIR TBEM, SEJA BEM VINDA AO MEU BLOG, E VAMOS COMPARTILHAR MUITAS NOVIDADES NE AMIGA..OLHA O QUE VC ME PEDIU POR FAVOR VAI NO BLOG DA TATI LA NO MEU BLOG VC VAI ENCONTRAR O BLOG DELA PONTINHOS DA TATI ENTRA LA E PEDE PRA ELA AS CORES E QUE ELA QUE BORDOU, EU APRESENTEI ELA PRAS AMIGAS PELOS SEUS LINDOS TRABALHOS, ELA VAI TE ATENDER MUITO BEM, ELA UMA SIMPATIA ELA E COMPARTILHA TBEM, NAO TENHO CERTEZA ELA ACHO QUE TE ATE O GRAFICO DO CRAVO, VAI LA QUE VC VAI GANHAR JA MAIS UMA AMIGA BEIJOSSSSS NEUSA

    ResponderExcluir
  2. Olá querida...lindos trabalhos, amei!!
    Te agradeço o carinho, tenha uma excelente semana, bjokas mil!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Clais vim retribuir a visita e também conhecer seu cantinho, fico feliz em encontrar mais uma amiga.
    Bom eu não tenho uma tabela de cores eu coloco as cores que eu acho que combinam na lilás é meada anchor nas cores 109,101,255,862.
    na rosa é 255,862,46,20.
    geralmente são essas e o gráfico é aquele mesmo que esta no blog. se tiver mais alguma duvida é so falar bjs

    ResponderExcluir
  4. oi Clais, passei para conhecer os seus PONTOS , quanto capricho adorei !!

    bjim e bom dia

    ResponderExcluir