segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Novidades

 Ola espero que todas gostem da novidade, faz algum tempo que não faço, mas passeando pelo blog da Sandra http://sandragcoatti.blogspot.com   vi lindos trabalhos em macrame que ela havia feito, ai me animei.                                                          

A pintura e dá professora da minha mãe, um dia a minha mãe chega lá.
  Aqui um detalhes para voces de pertinho, a toalha e lilas e a linha também.
 Do outro lado coloquei uma franja em nó de gravata, dá outro charme no acabamento.
                                            Esta toalha havia bordado já fazia algum tempo, ai
                                            minha amiga Miriam me emprestou uma revista que
                                            tinha este ponto que achei lindo e resolvi tentar     e
                                            achei que ficou bem bonito, não acham?
                                           Aqui um detalhe do ponto que segundo a revista é  o
                                           nó Josefina.
                                           Detalhe do outro lado da toalha com no´de gravata.
                                           Detalhe do bordado, assim que achar o risco eu pos-
                                           to aqui.
Gente no começo do mes, assistindo o programa Sabor de Vida, na rede Aparecida, vi a aula    da
Leila Jacob fiquei encantada com a toalha de crivo
sem corte. como no dia 27 foi o aniversário da minha amiga Rosa resolvi fazer esta para ela, ficou muito delicada, e muito gostoso de fazer e minha amiga adorou, sugiro que passem no blog da Leila que é
http://leilajacob.blogspot.com/, gente tem coisas lindas. beijos a todas.

 Este é o pé de figo que minha mães tem no quintal, como ela é apaixonada por plantas pendurou alguns vasos de fibra de coco com estas orquideas que começaram a desabrochar este fim de semana .
Olha como esta linda estas flores, e viva a primavera que já esta por chegar.

Um comentário:

  1. Ola, vim conhecer seu cantinho e desejar muito sucesso!
    Beijos...

    andreia andrade
    www.fhinotrico.blogspot.com

    ResponderExcluir