domingo, 29 de julho de 2012

Novo projeto

Espero que todas tenham um otimo começo de semana.
Aqui outro projeto, usando os trabalhos do forum http://arte-pontocruz.forumeiros.com, meninas tem coisas lindas, a gente acaba querendo fazer tudo, e um perigo, eu tive mais olho do que dedos, ai já viu né, tenho varios trabalhos em andamento, tenho que trabalhar bastante, mas com muito prazer.
Mas vamos deixar de papo e mostrar o projeto, pretendo fazer uma bandeja, já comprei até a bandeja, depois vou colocar foto da bandeja sem pintura.


Meninas a primeira foto o desenho esta sem o contorno, vejam como fica lindo quando se coloca o contorno, vai ficar bem bonita a bandeja, não acham?

Deixo uma frase que achei muito legal:
" HÁ QUATRO COISAS QUE NÃO VOLTAM PARA TRÁS:
  A PEDRA ATIRADA, A PALAVRA DITA, A OCASIÃO PERDIDA E O TEMPO PASSADO."

Bom começo de semana a todas, beijão.


sexta-feira, 27 de julho de 2012

Novos trabalhos

 Ola a todas, desculpem o mal jeito mas não esqueço de voces, e que a vida e corrida para todos não é mesmo? Mas aqui vai mais alguns trabalhos que estão ficando prontos e outros que estou começando, um beijão a todas.




domingo, 8 de julho de 2012

Estou de volta

Queridas amigas, desculpe-me pela longa ausencia. Mas prometo que nao irei ficar mais longe tanto tempo.
  olhem ,estive ausente, mas as agulhas trabalharam bastante. Consegui terminar minha arvore, ficou linda, não acham?
Tenho novidades, consegui começar um curso de patchwork, minha prof. é a Liliam depois eu posto uma foto dela. Meninas estou adorando, apesar de ser bem trabalhoso, da um certo prazer perder algumas horas para a confecçao dos blocos. como estou sem maquina fotografica e as fotos que tirei com o celular nao ficaram nuito boas, fico devendo. Mas logo logo, posto fotos para acompanharem.






Viram bastante trabalho quase pronto, tem alguns já prontos outros por terminar, mas os dedos não pararam. Beijo a todas e uma otimo começo de semana.